sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Desculpa esfarrapada

Ela de novo. Paixão. TINHA que ser sobre a estagiária mais especial do mundo o comentário do capítulo desta sexta-feira de Viver a Vida.

Jorge, seu chefe, reclama que Paixãozinha está sumida, ausente. E diz:

- Que que foi, é algum namorado né?

E o que a Paixão responde?

- Namorado?????? Do jeito que eu to trabalhando???? Imagina!!!!!!

HAHAHAHA! Essa é a pior desculpa pra "estou encalhada" que eu já ouvi! Tipo, ela não ia admitir pro chefinho que tá na derrota total, né? Que tá pedindo um amor até pro garçom do bar!

Não. Ela tem que ficar nessa pose de meu estágio, minha vida. Paixãozinha do meu éssedois, eu sei que o fato de você ter uma sala só pra você com um MURAL DE FOTOS deve ter subido à cabeça. Mas eu sinto relembrar que você é uma ESTAGIÁRIA. O seu trabalho não pode ser TÃO importante assim que te impeça de ter um namorado.

Fico imaginando a Paixão em uma dinâmica de grupo...

Sabe o que é pior? Ela ia passar.


"Meu nome é Paixão, eu sou a espinha dorsal da arquitetura mundial, sou fofa e faço sanduíches!"


Um comentário:

  1. Essa Paixão é bem songa-monga, mas tem uma comissão de frente de respeito, hein? (Com trocadilho, por favor!)

    ResponderExcluir