sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Oba! Eu vou ter a honra de fazer o primeiro post de 2010!!! E espero que todos vocês possam ter um ano novo cheio de realizações e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Mas tem que correr atrás, hein galera.

Pois eu já fiz o meu pedido para 2010. Eu decidi que quero me tornar um personagem da novela do Manoel Carlos. Sim, é isso que você leu: eu quero virar personagem do Maneco.

Sim, porque só no mundo dele as pessoas são ricas, poderosas, e não trabalham. Sim, por que como o Thiago Lacerda banca aquelas viagens ao redor do mundo tirando umas fotinhos de vez em quando? Ou o Rodrigo Hilbert, que nem foto tira?

E o personagem do José Mayer, que de vez em quando vai ao escritório, mas nunca faz nada. E ainda conta com a assessoria do Gustavo para não fazer porra nenhuma.

E o pai dos gêmeos Jorge e Miguel? Ele vive apostando em cavalos, mas onde ele arruma a grana? Sem contar a Alice, mas essa já foi devidamente comentada.

Por isso eu decidi que no ano de 2010 vou levar uma vida de personagem do Maneco. Alguém afim de rachar uma fezinha da Mega-Sena?

"Porra! Só eu trabalho nessa novela?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário