quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nada complicada e super perfeitinha

Que a Alice não tem função social nenhuma a não ser a de "amiga da Helena", a gente já viu aqui.

Mas o que me pergunto é... qual é a função social da Mia? Madre Teresa de Calcutá?

Ah, num guento!

Agora ela passa o dia todo em função da Luciana (aliás, todo o elenco). Tudo bem, muito bonito da parte dela ajudar a irmã, mas ela passa o dia todo dizendo o quanto a Luciana é tão mais maravilhosa, perfeita e bonita do que ela! E diz isso com um semblante de "isso me deixa tão feliz, sabe, eu sou tããão boazinha!" Tipo, oi? Você é de carne e osso?

A garota conseguiu ser mais perfeita do que a Helena. E isso não é pouca coisa.

Os defensores da moral e dos bons costumes que me desculpem, mas este blog é Isabel desde criancinha!


Ai, esse elenco não tem senso de humor! Eu só comentando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário