quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pesadelos de Bel

É galera, hoje eu tive a notícia que me deixou de cara no chão. Todos os limites foram superados. Não há mais para onde fugir. 2012 ta aí para quem quiser conferir...

E o que me deixou assim nesse estado de choque? Luciana — Lu para os íntimos — agora tem um blog. Não apenas um blog na novela. Esse blog existe na vida real (ou virtual, como queiram). Confiram aqui Sonhos de Luciana


E o pior é a pachorra da Rede Globo em editar os comentários — isso ou o mundo inteiro é fã de Lu, está torcendo muito por ela e acha ela vitoriosa. Podiam pelo menos dar uma variada nas mensagens. Será que só eu acho ela in-su-por-tá-vel?

Bom e como esse blog tem já a sua escolhida, sua favorita, aquela que nos inspira a seguir, resolvemos homenageá-la criando um sub-blog: Pesadelos de Bel.

Acordei com um puta mau humor hoje. Como se já não bastasse eu tomar um porre ontem à noite, enquanto eu colocava um chifre no meu namorado-médico Ricardo, tive que dar de cara logo cedo com a chata da minha irmã Mia miando no meu ouvido. “A Lu já está quase boa”, “A Lu já está quase saindo do hospital”... “A Lu isso...”, “A Lu aquilo...”.

Ai que inferno. Será que essa virgem não arruma mais nada melhor para fazer do que ficar babando o ovo daquela travada. Acho que vou colocar pimenta no papel higiênico dela só para me divertir um pouco com os gritinhos histéricos... hehe.

Tenho que passar ainda no hospital para confrontar a Japa. E oferecer cachaça para a alcoolatra gorda da Renata para ver se ela cai em tentação e manda pro lixo a carreira dela. Quando foi que aquela complexada passou a fazer tanto sucesso? Tenho que impedir isso.

Ah, lembrei! Tenho que armar uma situação constrangedora entre a Paixão e o Jorge. Essa garota é super santinha, super imbecilóide, mas não me engana não. Na primeira oportunidade, empurra a cadeira de rodas da Luciana no mar, só para roubar o namorado dela. No fundo, eu a admiro.

Agora tenho que ir. Me inscrevi como voluntária em um abrigo de velhinhos e peguei umas dicas com minha amiga lá do Leblon, a Dóris (Mulheres Apaixonadas), de como tratar bem essa gentalha. Bjus, fui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário