segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Comentando mais um capítulo - parte 3

Só para não perder o costume, estamos só comentando o capítulo de hoje (segunda-feira).

Originalidade mandou um beijinho
: Alguém ouviu o nome do motorista do Marcos?

A gente já sabe que criatividade não é o forte do Maneco, mas Jarbas???? Faça-me o favor, Maneco. Você pode fazer melhor que isso, vai. Pega aquele livro "500 nomes de bebê" pra sua próxima novela!

Ah. Esqueci que todas as suas protagonistas se chamam Helena. Malz aê.


Falando nela: Helena perdeu seu bebê no capítulo de hoje. ("Estou sangrando!!!!" #BellaCullenfeelings)

Gente, eu sei que isso é triste. Mas assim... é a Helena! As pessoas vivem dizendo "Eu li na ____ (insira a revista de fofoca de sua preferência) que a Helena vai perder o bebê, vai ser traída pelo Marcos... Coitadinha da Helena!"

Eu não sei se é porque eu não presto, mas não consigo ter pena nenhuma dela. Sério. Aquela mulher é muito, mas muito chata.

Eu acho que se alguém chegar pra mim e disser que ela vai ser sequestrada por alienígenas e mergulhada dentro de um vulcão em erupção a minha expressão seria total "fascinante."

A mesma expressão que eu uso em aulas de física.

Do mesmo modo, se alguém disser que ela vai ter trigêmeos com o Marcos e ser eleita a melhor modelo do mundo pela Vogue, eu só poderei fazer uma total cara de conteúdo.

Simples assim.

Espertinha: A Paixão tá demais. Depois do ataque de espinha dorsal, a funcionária mais importante do escritório de Jorge&Suzaninha (sem a qual os projetos arquitetônicos mundiais param) decidiu considerar o expediente encerrado no meio da tarde.

A sempre solícita Paixão foi levar o chefinho Jorge pra tomar um suco (#malhaçãofeelings) e esfriar a cabeça das preocupações com a namorada Luciana. Nem dar de cara com Suzana, a outra chefe, fez a estagiária parar pra dar alguma explicação! Foi um beijomeliga! Ou melhor, beijo NÃO me liga!


E a gente achando que Paixãozinha era boba...

PS: Jorge deixou uma nota para pagar o suco que na hora me pareceu ser de 20 reais. Assim, to só comentando...



2 comentários:

  1. Cara, o "500 nomes de bebê" é uma ótima sugestão para o Manu...

    E tá vendo! Paixão já está colocando as asinhas de fora... Como eu (e Suzanninha) sempre dissemos: Não confie em gente fofa! Ainda mais, fofíssima!

    ResponderExcluir
  2. tati!!!1 aulas de fisica sao legais realmente fascinantes!!! hahahaa
    e pow jarbas e sacanagem ne hahaha ( pior q eu conheço um jarbas rsrsrs)

    bjooo ananda!

    ResponderExcluir