sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Are baba!


Ok. Muitos dias já se passaram na nossa querida novelinha ambientada no Leblon (e em Búzios, Petra, Jerusalém, Paris e tudo aquilo que vocês já sabem). Suzaninha deu uma enquadrada memorável na Paixão (como o Igor disse), Thiago Lacerda deixou a duplinha enjoada chupando dedo/se estapeando em Petra e já está pegando outra (novidade) e a Luciana até já sofreu o acidente que vai mudar os rumos da novela.
Mas eu vou ter que dar uma voltadinha no tempo, porque um comentário sobre o capítulo de terça-feira está coçando a minha língua!

A cena é: Tereza e Betina malham e conversam na academia. Para você que está em locais onde o verniz social te impede de abrir o youtube na cara de pau e ver o capítulo 44 (parte 6) da novela, aí vai o diálogo transcrito:
Tereza: To indo devagar hoje pra não ficar inutilizada!
Betina: Mas precisa ter uma certa regularidade né? Vê só a Ingrid, já não veio hoje!
Tereza: Mas a Ingrid nao veio hoje porque ela tá no programa de recuperação do marido dela. De repente ela descobriu que o Leandro pode morrer. Essa é uma prova dura, minha amiga. Pra algumas mulheres pode ser uma descoberta auspiciosa, para outras um verdadeiro desastre.


Me colore que eu to bege! Reaproveitamento de novela assim, na cara de pau?


Bem, a Índia sempre foi ali do lado né? O que impede que ela seja no Leblon? Vamos combinar, a cena é praticamente a mesma: está todo mundo na casa da Tereza [Opash] muito bem. As pessoas estão conversando, sentadas no sofá. De repente, alguém liga o som e todos levantam e começam a dançar salsa [dança indiana] ao mesmo tempo! É só uma questão de adaptação!



Posso trocar meu marido pelo Raj?



Nenhum comentário:

Postar um comentário