segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Comentando mais um capítulo.

Como a Tati deixou claro no post anterior, Viver a Vida (por algum motivo muito estranho eu teimo em chamar essa novela de Páginas da Vida....) é um prato cheio demais para deixar de destilar nosso comentários "super-fofos"... Vamos aos pontos altos e baixos do capítulo do dia 2 de novembro dessa magnífica saga escrita por Maneco...

Vergonha alheia: Por favor, alguém me explica o que foi aquele desfile em Petra!!!! O que era aquela bailarina louca, correndo de um lado para o outro com aquele pano esvoaçante??? E que roupas eram aquelas? Por que tava todo mundo de azul e rosa??? A produção comprou ticido no atacado???

Sem contar que o chroma-key tava gritando, né? Pior do que essa, só a cena da Helena e seu marido da terceira idade dançando nas ruas de Paris. Super-fake.

Adorei: A jornalista é totalmente tosca, mas precisamos admitir: as cenas dela com o Gustavo são impagáveis. O que foi ela hoje trancando o cara no almoxarifado!! Perfeito! As caras que o ator fez e a química dos dois também é muito legal.

Eles são um dos poucos personagens que conseguem não me fazer odiar totalmente essa novela!!!



Comentário: E Bel??? Como assim a sua mãe disse que prefere as suas irmãs?? Elas são super-chatas!!! (Aliás, a Luciana depois que ficar paraplégica deve ficar insuportável....)



Não liga não. Aqui no meu S2 você é número 1. Beijo e me add... Mas tô só comentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário