quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É o amor!

Aconteceu hoje. Eu não esperava. Estava assistindo Pági...ops! Viver a Vida, quando meu coração começou a bater mais forte! Estou apaixonado!!!

Suzana é diva. Minha diva. Apenas minha. A até então sem-graça-Suzana hoje deu uma mega enquadrada na estagiária-songa-Paixão. "Eu odeio gente fofa. Ainda mais fofíssima. Não suporto gente sonsa, que se faz de fofa mas que, no fundo, só fica comendo pelas beiradas.


E sabe o que a Paixão fez?? Chorou. Putaquepariucaralhoporra! Ela cho-rou! Será que o Sr Maneco tem noção de como essa personagem é chata!!!! Se eu fosse a Suzana, partia logo para um Ultimate Fight, acaba de uma vez com essa poia.


Mas não importa... Agora Suzaninha é amor verdadeiro, amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário