domingo, 17 de maio de 2009

Ai, pode deixar para amanhã?

E aí, estão gostando do blog?
Vocês não sabem o parto que foi para colocar esses dois posts que vocês estão lendo aí embaixo!
E vocês sabem por quê? Porque somos procrastinadores oficiais. Adiamos tudo para mais tarde. 
Dois meses para entregar um resumo de duas páginas? Com certeza deixaremos para fazer tudo na última madrugada, xingando professores e reclamando da vida, da faculdade e tudo que estiver pela frente! (Bom, há uma irritante pessoa nesse blog que antigamente fazia tudo 5 meses antes, o que me deixava transtornada, mas eu acho que agora ele está curado desse mal)

E não é que hoje, eu, cheia de trabalho, da faculdade e do estágio, olhei para o blog, vi os dois posts que estavam lá e pensei: por que não dar uma paradinha no labor e dizer alguma coisa para o extenso público desse maravilhoso, divertido e simpático blog?

Mas eu sei que alguém aí está pensando "mais um blog"?? Eu sei, eu sei...existem milhares de blogs sobre tudo e todos, mas sei lá...deu uma vontade de compartilhar nossa peculiar (not) visão de mundo com a blogosfera (Adoro falar blogosfera. É tão 2002!). Porque o nosso objetivo na vida sempre foi ter riqueza, fama e poder (não necessariamente nessa ordem), mas como somos estudantes de jornalismo (e não de alguma coisa que envolva números, computadores e algo que dê dinheiro), dinheiro, fama e poder não são exatamente uma característica de nossa profissão. Aí paramos, pensamos, paramos de novo, comemos...e tivemos a brilhante ideia que nos levará para um mundo de privilégios, luxo e riqueza! Vamos criar um blog! 
Essa ideia seria muito melhor há uns 10 anos, eu sei, mas vocês por acaso esqueceram que nós procrastinamos até não poder mais?
Então é isso! Nos ajude a subir na vida! Leia o nosso blog!
Mas se não quiser também não precisa ler não, não é uma ordem...estou só comentado... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário