sexta-feira, 22 de maio de 2009

It's not a love story, it's a story about love.

http://www.youtube.com/watch?v=PsD0NpFSADM



[Um pequeno P.S: eu NÃO consigo colocar os vídeos do youtube daquela forma que você vê o videozinho. Eu coloco o link e fica assim, como vocês estão vendo. Eu sou muito burra ou não dá para fazer isso? (a primeira opção é válida) Alguém me explica!]


Continuando...


(500) days of Summer é o nome do próximo filme indie-fofo-juno-style da temporada, e eu estou louca para ver, admito. O filme é dirigido por Marc Webber e conta a história de Summer (a Summer do título, a linda Zooey Deschannel), uma garota complicada que não acredita no amor, e Tom (Joseph Gordan-Levvit, que para mim sempre será o garoto de 10 Coisas que eu odeio em você), que vê em Summer a chance de dar algum sentido para sua monótona vida . O filme ainda não estreou nem aqui nem lá nos EUA, mas tudo indica que será aquele pequeno filme que, apesar de sua produção barata, se torna um hit, o mesmo que aconteceu com Juno e Pequena Miss Sunshine (eu não estou dizendo que o filme será "nossa, o melhor filme que poderiam ter feito" e tal, mas me parece que será uma alternativa inteligente a essas comédias românticas pasteurizadas que surgem a cada segundo por aí). O que provavelmente contará para esse sucesso é sua trilha sonora, que tem, entre muitos outros, Regina Spektor, Black Lips e The Smiths (aliás, eu tenho que concordar com o Lúcio Ribeiro (¬¬) quando ele diz que a primeira cena do trailer oficial é espetacular. E é mesmo. Linda e simples. "To die by your side/Such a heavenly way to die") Para quem quiser dar uma olhadinha, esse aqui é o site oficial do filme: http://www.foxsearchlight.com/500daysofsummer/


Então é isso. (500) days of Summer. Vejam esse filme. Ou não. Eu tô só comentando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário