domingo, 17 de maio de 2009

Para quem você vai dar o seu anel da pureza hoje?


Olha gente, eu até entendo que moda é uma coisa meio cíclica, às vezes retrô, mas na minha época de adolescência, virgindade era uma coisa... assim, digamos, meio out. Mas não é que a “pureza”, tão em voga no tempo da vovó, tá fazendo maior sucesso entre a garotada?

Se bem que para falar a verdade, a onda não é exatamente ser virgem, mas, pelo menos, parecer. Sim, exatamente. Parecer. Porque não basta manter o playground fechado para visitação, tem que expor isso pra geral com o tal do anelzinho da pureza (taí uma ironia NADA sutil). Claro, porque Moda tem que gerar um lucro, vendas, corridas às lojas, e fazer/ deixar de fazer sexo não custa nada, né?

Agora, eu sou capaz de apostar o que você quiser que metade das meninas que vão estar gritando histericamente durante o show Jonas Brothers — que lançaram esse raio dessa moda — com seus aneizinhos reluzindo no dedo, já deve ter cedido o “anel” para alguém. Ah, isso eu sou capaz sim. E digo mais: a outra metade, no mínimo, deve estar louca para liberar para um dos cantores do trio.

Mas assim, não tenho nada contra... só tô comentando mesmo, viu?


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário