domingo, 17 de maio de 2009

Pra começar...

Vê se você concorda comigo... não tem horas na vida que é praticamente irresistível, quase impossível, evitar de fazer um comentariozinho maldoso sobre alguma coisa?

Você sabe que não vai ganhar nada (a não ser confusão) se abrir a boca e destilar o seu veneno, mas o momento é perfeito demais para deixar passar em branco. Você não quer ferir o sentimento de ninguém, mas sabe que aquela piada mais tarde vai ficar martelando na sua cabeça por não ter sido liberada por uma questão de puro “verniz social”. Você sabe que não é nada pessoal, mas fala assim mesmo só de implicância...

Pois é nessas horas que você, querido leitor, que assim como nós não passa de um cretino, conta com um grande aliado ao seu favor. Desde que a frase “mas tô só comentando” surgiu na nossa vida, ... tipo assim ... do nada, numa conversa de amigos, qualquer espetada que você der em alguém pode ganhar um certo ar de “objetividade jornalística”.

Por exemplo, “não tô reclamando, to só comentando”, ou “não tenho nada contra, tô só comentando”, ou ainda “cada um pode levar sua vida do jeito que quiser, eu tô só comentando”.

E como seria muita maldade da nossa parte deixar de dividir com a Humanidade esse nosso estilo de vida, um de nós três teve a brilhante ideia de criar um blog. Bom, essa é mais ou menos a ideia da coisa toda.

Mas fique você sabendo que a gente não pretende apontar nosso dedo podre pra ninguém não, viu?... a gente ta só comentando...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário