terça-feira, 26 de maio de 2009

Quando seus ídolos teen se casam

Você fazia parte do grupo de adolescentes histéricos que era fã de Rouge e Br'oz, as (ahn) super famosas bandas criadas pelo programa Popstar, que passava no SBT? Não? Sinto dizer que eu fazia. Tenho até hoje as faixinhas que eu usava nos shows do Rouge e uma foto com a irmã da Patricia, a japinha do grupo (não me pergunte porque eu tirei foto com a IRMÃ da cantora do grupo, porque eu também não sei). Já do Br’oz eu não gostava não, mas sabia todas as músicas. Sabe como é.

Não reconheceu as bandas ainda e está sorrindo e acenando para as minhas memórias da adolescência? Calma. Provavelmente você já ouviu (por vontade própria ou não) algo parecido com "Asereje há dere derebeturebe seibiunouba mahabendebuidi endebuididipi.” Então. Essa música era o hit do Rouge, o grupo de cinco meninas formado pelo Popstar. A dancinha (algo como uma macarena estilizada) conquistou as crianças e adolescentes da época. Bem, eu aposto que os estudantes universitários, no alto de sua pseudo-intelectualidade, sabiam fazer todos os passinhos. Mas assim, tô só comentando.

Já o Br'oz era a versão masculina do Rouge, Um grande sucesso deles foi a música “Prometida”, com o refrão “Sim, sim, sim, esse amor é tão profundo, você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo!”

Então. Estou eu na internet muito bem e descubro que a Patricia do Rouge (agora Lissah) e o Matheus do Br’oz vão se casar.

Sério. Vão. Se. Casar.

Você deve estar fazendo uma total cara de fascinante pra mim. Eu sei que provavelmente só eu me entusiasmei com essa notícia. OK, talvez os fã-clubes. Eles não desistem nunca.

Mas que FOFO!

Como será que foi o primeiro beijo deles? Será que rolavam saidinhas entre as bandas? Aiiiii! Integrantes de bandas pop adolescentes que não existem mais perdem a fama, mas ganham o amor! Tem coisa mais linda?

Tá. Provavelmente, tem. Mas to só comentando...

2 comentários:

  1. Gente, achei o blog de vocês há pouquíssimo tempo. Amei o blog do casal Lissah e Matheus. Cafona, mas tá valendo. Parabéns aos blogueiros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como asssim???!!! Não sabia dessaaa!! kkkk
    Demais!! Apesar de nunca ter sido fã do ROuge, cheguei a pegar autógrafos com o Br'oz e até a trocar telefones com o tal do Matheus q vai casaR!! kkkk... ele me ligou, nossa, q papo péssimo! rsrsrs... felicidades para eles!!!

    ResponderExcluir